Não continue a se machucar


Não continue a se machucar

Pare de se autopunir! Pare de se denegrir! Pare de jogar negatividade sobre si em seu interior! Você se olha no espelho e começa a se questionar negativamente sobre diversas coisas como: “olha como estou feio”, “eu não sou bom o suficiente”, “se eu fosse rico”, “ninguém gosta de mim”, “eu não tenho amigos” etc. Se é isso o que está a fazer com uma certa frequência, sinto-lhe dizer; mas você se autodestrói. Se você mesmo não acredita em si, quem acreditará? Se você mesmo não se gosta, quem gostará? Se você não dá exemplo, como quer que os outros lhe respeitem? 

Esta onde negativa que você criou e continua a intensificá-la, só o afasta de seu interior. Inevitavelmente mais e mais situações desagradáveis surgirão em sua vida; pois é isso que está a sentir intensamente, é isso o que está permitindo adentrar em seu subconsciente e ele influencia 90% de nossa vida. O que quer dizer isso? Quer dizer que, tudo o que está vendo ao seu redor agora foi anteriormente efetuado em seu subconsciente. Ele é poderosíssimo!

Saia dessa zona nebulosa de maleficência. Você tem poder! Afinal, foi você mesmo quem a criou. Há diversas formas disso ter acontecido, possivelmente deve ter sido iniciado em sua infância e acabou por criar crenças limitantes sobre si; que perduram até hoje. Saiba de uma coisa: fontes externas não podem influenciá-lo a menos que você permita.

Mas agora é tempo de mudar! É tempo de transmutar! Saia dos limites que colocou em si e descubra um novo horizonte, um novo mundo. Nós recebemos aquilo que estamos emitindo; então, aquele que emite mais positividade obterá mais situações agradáveis para ele; e aquele que emite mais negatividade obterá mais situações desagradáveis. Mas aquele que emite positividade não percebe a dor? Está imune a ataques negativos? Sim, ele a percebe. No entanto, a deixa fluir como um rio; não a prende em seu campo energético. Não, ele não está imune. Manter-se positivo constantemente neste plano em que estamos é muito difícil, a polaridade é intensa. É claro que haverá momentos dolorosos, difíceis que poderão abalá-lo; mas a diferença é que ele tem uma percepção mais aguçada, dependendo do estado do despertar, podendo perceber que sua vibração está diminuindo e entrando em um estado que não quer para ele. Então, começa a freiá-la e após isso aumentá-la novamente. É por essa razão e outras que a vigilância deve ser constante, é necessário parar por alguns instantes e sentir como está sua energia.
 
Queira mudar! O que passou, passou... O que importa agora é o hoje e o amanhã. E isso só dependerá de você.

A luz reina!

Autor: Vítor Muniz

Comentários