Vocês são maravilhosas!



Vocês são maravilhosas!


Ah mulheres! Sim, vocês são maravilhosas! Com suas belezas únicas, seus olhos penetrantes e a força imensurável de vocês.

Possuem um grande poder intuitivo, muito mais sutil que o dos homens. Conseguem fazer diversas tarefas simultaneamente; são verdadeiras guerreiras, zeladoras de sua família, a qual protege com muita determinação até o último suspiro se necessário. Sabem lhe dar muito bem no lado emocional, sabem aconselhar com ternura e persuasão; conseguindo o que querem na grande maioria das vezes.

Conseguiram conquistar o espaço de vocês pelas eras da humanidade com muita luta. Mostrando que merecem ser respeitadas e que todos estamos no mesmo patamar, sem superior nem inferior. Muito ainda precisa ser melhorado, pois ainda não são tratadas como deveriam por muitos. No entanto, se formos comparar com milênios atrás podemos ver que muito se foi conquistado graças à luta de vocês e a tendência é melhorar.

Diversas mulheres deixaram seu legado no mundo, contribuindo para a evolução dele em várias áreas: seja na ciência, na política, na filosofia, na saúde, na tecnologia etc. Mesmo com tanta resistência elas conseguiram.

Então, saiba que nada a impede de realizar o que quer. Você faz parte da centelha divina! Você é muito incrivelmente poderosa! Você é divina, especial, única e muito importante! Continue firme em seus objetivos e em sua conquista de espaço. Você é capaz! Deixe seu legado no mundo! Vá além do topo, leve muitos com você e supere suas expectativas!  

A luz reina!

Autor: Vítor Muniz


water bottle woman GIF

Comentários